Michel Teló - Micareta sertaneja do cantor lota Avenida Atlântica

terça-feira, 26 de janeiro de 2010



Michel Telo, ex-Grupo Tradição, no domingo, 10, deu um presente mais que especial para moradores e visitantes da Maravilha do Atlântico. Mesmo com trânsito congestionado e chuvisco de verão, a “micareta sertaneja” contagiando a todos. Uma animação jamais vista na cidade que fez com que os moradores da avenida saíssem às janelas e sacadas para também fazer parte da festa. O trio saiu da Rua 2.500 e foi a passos lentos até a Praça Almirante Tamandaré, acompanhado por uma multidão. Michel cantou sucessos da carreira de quando ainda estava no Grupo Tradição até músicas do recente trabalho que alavanca seu projeto solo.

A Atlântica foi tomada por gente bonita que fez a festa e seguiu o trio até o ponto final da apresentação, dando a impressão de que estávamos numa festa típica do Carnaval baiano. E mais, tudo transcorreu sem nenhum incidente, briga ou algo negativo que pudesse tirar o brilho da festa, prova de que precisamos apoiar iniciativas como esta e mostrar para moradores e turistas que é possível fazer a alegria de todos com um pouco de ousadia e organização. Divertir-se de fato, foi assim que aconteceu no domingo quando o trio invadiu a avenida Atlântica e colocou to mundo pra dançar, fazendo com que a alegria ficasse estampada no rosto das pessoas.

Podemos dizer que a micareta do domingo serviu para acordar nossa comunidade sobre a necessidade de desenvolver ações nesses moldes para garantirmos a alegria, e assim garantir também o retorno dos turistas, além de emocionar nossos moradores que transformaram Balneário Camboriú no principal destino turístico do Estado.

Ei, Psiu! Acorda pra festa na avenida… Queremos bis… Que venha o Carnaval! Temos que agradecer e muito, a todos que apoiaram a festa de domingo, aos que tornaram possível a realização desta micareta, a primeira de Balneário Camboriú, que foi um presente do cantor Michel Telo em parceria com a Menina FM, Secretaria de Turismo e Prefeitura Municipal. Agradecimento mais que especial também aos agentes do trânsito que tiveram a difícil tarefa de tornar o fluxo de veículos menos complicado e à Policia Militar que manteve a ordem e deu segurança a todos.

Fonte:http://www.jornalboca.com.br/ei-psiu/

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares