Cantor Luciano se irrita com fã de Jorge e Mateus

segunda-feira, 12 de julho de 2010


Na noite desta terça-feira, 6, o cantor Luciano, irmão de Zezé di Camargo, se irritou com uma fã de Jorge & Mateus pelo Twitter. A história começou, quando a usuária Tatiana caçoou sobre uma possível continuação do filme ‘Os dois filhos de Francisco’. “Eu não sei se eu dou risada ou se eu choro, rsrs. ‘2 filhos de Francisco, O Retorno’ poderia ser algo mais original”, afirmou. Após alguns fãs da dupla reclamaram da brincadeira, ela foi mais além, “tenho um novo titulo para a continuação do filme ‘O gordo e o Magro’”, escreveu.
Ao ler as mensagens, Luciano não gostou nada do que leu no Twitter de Tatiana e suas amigas, que também são do fã-clube de Jorge e Mateus. “Só entro no Twitter para colocar fogo, quem achar ruim que apague. Pensam, essa Taty, fiquei um tempão conversando com ela, com toda paciência e ela continua falando mal de Zezé di Camargo & Luciano. Sou amigo dos meninos Jorge & Mateus, mas não vou aturar isto. Se vocês quiserem participar numa boa, sejam bem vindas!”, disse o cantor.
Após Luciano expressar seus sentimentos, a brincadeira virou uma discussão de verdade. Fãs de Zezé di Camargo & Luciano começaram a trocar farpas com as fãs de Jorge & Mateus. Foi ai, que Luciano perdeu a calma. “Tô puto pra caralho!! Não vou aceitar as pessoas ficarem tirando onda com o meu nome”, escreveu.
A discussão continuou, mas o cantor se irritou e preferiu sair do microblog.


Fonte: Correio do Povo

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares