Munhoz e Mariano - Gravam o 1º DVD em Campo Grande

sexta-feira, 16 de julho de 2010


Depois do sucesso dos sul-mato-grossenses João Bosco & Vinicius, Maria Cecília e Rodolfo, Luan Santana, Tradição e Janaynna, chegou a vez de Munhoz e Mariano cravar seus nomes no cenário da música sertaneja brasileira.

A dupla se prepara para o maior trabalho da carreira: a gravação do 1º DVD neste sábado, no Parque de Exposição Laucídio Coelho, em Campo Grande.

O evento contará com uma superestrutra de palco e iluminação, camarim e backstage para receber imprensa e convidados, e um show que entrará para história de Mato Grosso do Sul.

A dupla possui apenas 1 ano e meio de estrada profissional, mas já têm conquistado espaço e por onde passam, Munhoz & Mariano deixam sua marca e um gostinho de quero mais entre os admirados do estilo musical. Já são mais de 10 fãs-clubes no Brasil e grandes sucessos no repertório.

Mediante a todos estes acontecimentos e ao rápido reconhecimento, a dupla decidiu gravar o 1º DVD da carreira. E não pense que é qualquer DVD. A direção e produção musical serão feitas, nada mais e nada menos, por Ivan Myazato, japonês campo-grandense reconhecido em todo o Brasil e considerado hoje um dos maiores produtores musicais do meio sertanejo.

Nem precisa dizer que o DVD com certeza será um sucesso e, novamente, Mato Grosso do Sul apresentará novos talentos da música sertaneja para todo o Brasil. Não é a toa que o Estado já está famoso por despontar tantos artistas do gênero e, por isso, Goiânia perdeu vez, e a Capital Morena é considerada hoje berço de nomes importantes do meio country.

A gravação do DVD de Munhoz e Mariano acontecerá neste sábado, mas a dupla já está com inúmeros projetos. Além da mega divulgação com shows em escolas, mídia espalhada pela cidade e entrevistas em rádios e TVs regionais, os dois se preparam para dar um grande passo a partir deste show: “Sabemos que as apresentações vão aumentar e que teremos que viajar muito mais para levar nossa música Brasil a fora. O número de fãs tende a cresce e com isso a responsabilidade vai triplicar. Porém, temos um sonho e estamos preparados para o que vier”, revela a dupla, ansiosos pela chegada do dia 17.

O álbum terá 21 faixas com 13 músicas inéditas e 8 regravações. Entre os novos singles estão Sonho Bom, Intensidade, Alô Final de Semana Chego, Dona da Minha Paixão, Uma vez em um milhão, Ainda Chora e Te Quero Bem. Já as canções Putaiada, Beberrão, Zé Goré, Alô To Num Bar, Toma Conta, Eu Gosto é de Zueira e Tô Te Querendo, fizeram sucesso no CD promocional da dupla e irão compor o repertório novamente

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares