Michel sairá do grupo TRADIÇÃO

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009


Gente acabamos de saber pelo blog do Pekóis, a notícia que ninguém gostaria de ouvir, infelizmente o Michel vai se afastar do Grupo. Pelo que tudo indica ele vai sair por causa do casamento, tem novos planos, projetos,quer cuidar da sua vida pessoal agora ao lado da esposa.
Em carta de "exclarecimento" ao restante dos integrantes Michel escreveu: "Nesta fase eu quero despor de tempo para dedicar á minha esposa e á execução de planos comuns, objetivo que a pesada agenda de shows a que estamos submetidos, as viagens constantes e a distancia de casa podem inviabilizar" para ler a carta na íntegra clique aqui .Pelo que vim conversando com o Pekóis, o Michel já vinha comentando sobre o assunto, já estava em seus planos largar o grupo. Como o Pekóis disse afinal foram 13 anos de 'casamento' neh...A saida é prevista para agosto pois ainda vão cumprir agenda, poderemos nos despedir do loirinho. Deixamos aqui os nossos pesares sobre essa situação.O nosso fã clube quer oferecer todo o apoio aos fãs que estão recebendo esta notícia, e também aos integrantes do grupo que com certeza precisam de força para superar isso, e que podem contar com a gente.


Segue o texto que eu retirei da blog da fã clube menians de goais :http://fctradicaomeninasdegoias.blogspot.com/ e infelizmente esta e a noticia que eu já mais queria poblicar aqui no meu blog fico mt triste com isso posso dizer que este grupo mudou a minha vida e o meu jeito de ser pensar e agir.. sei que o grupo mão vai acabart e a gente que é fã temso que se unir nesta hr e fazer com que este grupo volte a levar a alegria por todo o nosso pais.

Anderson batera da vanera vou guardar para sempre as baquetas que eu ganhei..

Pekois o nosso DEUS da guitarra, e blogueiro igual a gente.. rsrs

Gerson VC eu considero um dos melhor sanfoneiro do pais pessoa mt legal que no 1 show aqui em são bento me ofereceu coca e cachorro quente no Hotel mesmo eu chegando bravo pq o segurança não deixou a gente tirar a foto que um dia a gente consegue..

Carlos vc é expecional vc com o seu contra baixo e o mestre da gente sempre mt centrado no que esta fazendo ..

Ara: vc foi um exemplo de vida para a gente tudo o que vc passou para chegar ai foi mt barra... a gente se diverte mt com as suas brincadeiras seu jeito divertido rei do batuque rsrsrs..



Michel Estamos um pouco chateado , acho normal mesmo pq e complicado para a gente entender o que ta acontecendo. mais seja feliz na sua escolha e fico mt feliz por todos os CD e DVD gravado por vc e estas pessoas maravilhosas que nos trouxe mt alegria, em horas mts vezes dificil da nossa vida, e que deus abençoe vc que sempre receba esta magia que vcs sempre nos passaram, pois estarei torcendo pela felecidade de todos vcs e não faça como o Serjão de noticias de vez em quando rsrsrsrs
Tradição vamos lã mostra a força e união de todos vcs e vamso erguer a kbç e continuar

2 comentários:

Unknown disse...

Eu e as minhas amigas (Kathlen,Jéssica,Laraiane) estamos muito tristes pois nós amamos muito ele. Ele está e estara sempre no nosso coração, mesmo saindo do grupo, pois o nosso amor é imensso e numca acabara, pois vamos aceitar foi o q ele quis, então q assim seja.
beju no ♥♥♥
de;Márcia Andriele de Souza.
te amamos Michelll ♥♥♥.

Unknown disse...

boa sorte para o nosso michel e para o grupo tradição amamos muito vcs mas se ele escolheu assim foi uma pena, mas vamos tradição vcs são demais!!!!! keke

Postar um comentário