Chander & Flavinho - Flavinho Alencar o Compositor vira o "queridinho" dos sertanejos e é elogiado por Michel Teló em rede nacional !

segunda-feira, 23 de julho de 2012



Não é de hoje que Flavinho Alencar se destaca como compositor dentro do meio sertanejo.

Ao total são mais de 300 sucessos gravados por outros artistas, 3 premiações do Grammy Latino em categorias diferentes como arranjador, compositor e músico e ainda pra fechar com chave de ouro autor do novo hit Mistura das baladas.

O Hit mistura os principais refrões do sertanejo e embala a galera com um ritmo diferente e contagiante.

Recentemente o cantor Michel Teló declarou em Rede nacional que se tem uma música que ele gostaria de ter gravado é "Vamos fazer Festa" composta por Flavinho Alencar e interpretada pela banda gaúcha Tchê Garotos

Entre seus sucessos estão "Galera Coração" Edson e Hudson, "Um amor pra vida inteira" Zezé di Camargo e Luciano, "Só quer amar" Zé Henrique e Gabriel, "Clube do Batidão" Rionegro e Solimões, "Por amor vai sofrer" Daniel, entre outros. Não daria para listar em uma nota a quantidade de sucessos produzidos e compostos por Flavinho, tamanho o sucesso que tem entre os intérpretes.

"Há muitos atrás estavamos num jantar Edson, Hudson, Raul Gil, Raulzinho e eu quando o seu Raul olhou pra mim e disse : -- Esse menino um dia vai ser sucesso" relembra Flavinho

Flavinho hoje tem sua própria dupla "Chander e Flavinho" e embora com pouquissímo tempo de existência já conseguiu emplacar um hit "Mistura Das Baladas".

0 comentários:

Postar um comentário