Empresário sertanejo Rivaldo Minas morre em acidente de carro

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Diversos artistas sertanejos usaram as redes sociais para lamentar mais uma morte do meio artístico. Na noite deste domingo, 26, morreu o cantor e empresário Rivaldo Minas.

O corpo está sendo velado na Câmara Municipal de Iturama, em Minas Gerais, e será enterrado na manhã de terça-feira, 28, por conta dos familiares que ainda devem chegar na cidade.

De acordo com Fábio Bouças, assessor da dupla Luiz Henrique e Leo, que era empresariada por Rivaldo, o acidente foi na rodovia Assis Chateaubriand (SP-425).

“Segundo a ocorrência policial, Rivaldo dirigia um Honda City, no sentido Rinopolis a Santópolis do Aguapeí. Uma Van que seguia a frente passou sobre o pedaço de roda solto no asfalto. A peça metálica foi arremessada para o salto e ejetada no para-brisa do carro do cantor. A peça destruiu o vidro, atingiu violentamente o artista e ficou dentro do carro”, contou Fábio. Rivaldo tinha 37 anos de idade e estava sozinho no carro.

César Menotti foi um dos artistas que usou sua rede social para homenagear o empresário. “Mais um amigo que perde a vida na estrada!!! Gente boa demais!!! Alegria contagiante!!! Que DEUS conforte toda sua família!!! Descanse em Paz meu amigo Rivaldo 'Diminas'!!!”, escreveu o cantor. Seu parceiro musical, Fabiano, também prestou homenagem. “Mais um batalhador da música sertaneja teve sua vida ceifada na estrada. Que o Espírito Santo do Senhor traga todo o conforto a família do querido Rivaldo Minas. Força também aos parceiros Luiz Henrique e Leo”.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares