Gusttavo Lima é processado por seu antigo escritório

terça-feira, 15 de setembro de 2015

Gusttavo Lima está sendo processado por seu antigo escritório, a AudioMix. A empresa entrou na justiça contra o cantor após o sertanejo declarar que havia sido roubado pela empresa, durante entrevista coletiva que concedeu no dia do lançamento de seu DVD ‘Buteco do Gusttavo’.

“Os seis anos que passei no antigo escritório, chegou um momento que não tinha mais afinidade nenhuma de trabalhar junto. Eu era muito roubado. Quando saí de lá, passei uma fase difícil na minha vida. Quando sai, descobri que meu nome, minha marca, tudo o que gravei, estava registrado no nome deles sem minha permissão”, declarou o cantor na ocasião.

De acordo com a assessoria da AudioMix, Marcos Araujo, conhecido como ‘Marquinhos’, dono do escritório, não vai se manifestar sobre o assunto. Assim como os advogados da empresa. “Agora só se pronunciam judiacialmente”, afirmou a assessora, confirmando que o processo foi movido por causa das declarações.

Gusttavo ingressou na AudioMix em 2009 e deixou a empresa em setembro do ano passado, após seis anos de parceria. Segundo ele, isso só aconteceu graças ao pagamento de cerca de R$ 12 milhões. Atualmente, Gusttavo faz parte do escritório Mega, que pertence ao empresário Cláudio Roberto.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares