Thiago Matheus - Eu não quero casar ultrapassa 3 milhões de visualizações

segunda-feira, 24 de abril de 2017


O cantor Thiago Matheus tem muitos motivos para comemorar em 2017. O jovem cantor encerrou 2016 com um mega show em Jurerê Internacional, na famosa casa P12. Com a presença de famosos como os jogadores André Santos e Dentinho com sua mulher Dani Souza, David Brazil, Nego do Borel. Thiago ainda recebeu o craque Daniel Alves no palco, e juntos levantaram o público presente.

No show, o sertanejo mostrou o seu novo sucesso Eu não quero casar, que em menos de um mês de lançamento já está entre as mais tocadas nas rádios do Brasil e o vídeo clipe ultrapassou a marca de 3 milhões de views.

Com participação de Daniel Alves, capitão da Seleção Brasileira, o vídeo clipe foi gravado em partes. Começando pela cidade de Belo Horizonte onde gravaram com Daniel, passando por Sorocaba e finalizando em São Paulo. O roteiro do vídeo é de Alex Batista e Marcel Pazini, com produção da equipe FX Render, direção de fotografia de Danilo França e direção geral, edição e finalização de Alex Batista.

Thiago Matheus, que tem apenas 23 anos, ganhou fama mundial ao lançar o vídeo clipe de Moon Álcool, uma alusão a famosa canção MoonWalk de Michael Jackson, que teve a participação de nada mais nada menos que Mr. Jackson, o pai de Michael.

Para 2017, o cantor espera trazer ainda mais novidades e promete: “Ainda vão ouvir falar muito de mim. Estou feliz demais e trabalhando muito para alcançar meus objetivos.”

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares