Maiara & Maraisa - Solteira, Maraisa fala sobre paquera: “A gente arruma um jeito, mas é complicado”

quinta-feira, 19 de dezembro de 2019


Solteira há alguns meses, a cantora Maraisa diz que não é fácil encontrar tempo para a paquera. A rotina de shows ao lado da irmã, Maiara, pelo Brasil, dificulta também para manter um relacionamento sério.

“Paquerar a gente arruma jeito, mas é complicado. Para casar o cara tem que ser muito paciente, né? E a gente também. Não adianta, um relacionamento tem que ter dedicação”, disse ela à Marie Claire.

“A Maiara e o Fernando conseguem levar isso melhor, se dedicam. O bom de mim e da Maiara é que parece que cada uma está em uma fase. Já imaginou se as duas estivessem apaixonadas do jeito que a Maiara está? Meu deus do céu, não tinha mais show nessa vida”, brinca a cantora.

Segundo Maraisa, os momentos de tristeza têm sua utilidade. “Eu falo que chifre é bom para compor. O sofrimento bate, aí o ‘pau tora’”, diverte-se.

Prestes a completar 32 anos, no último dia de dezembro, Maraisa confessa que sonha em formar sua própria família, embora não tenha um parceiro no momento. “Acho que o sonho de toda mulher é ter um filho um dia, mas tem que ser num momento que eu vou conseguir curtir isso, estar focada. Acho que uma hora esse negócio vai bater de um jeito que não vai ter como correr”, avalia.

Em agosto, Maraisa chegou a ensaiar um retorno com o empresário Wendel Vieira, de quem foi noiva, mas eles romperam novamente. “Não estou vivendo nada agora pra dizer que vou casar. Mas se eu resolver também já começo a morar junto, não tenho medo de casar, estar junto com a pessoa”, afirma.

“Acho que é mais fácil eu engravidar primeiro do que a Maiara porque como eu sou a segunda voz, ela segura a primeira, né? Acho que vou ter o filho pelas duas”, brinca.

FONTE. https://revistamarieclaire.globo.com/Celebridades/noticia/2019/12/solteira-maraisa-fala-sobre-paquera-gente-arruma-um-jeito-mas-e-complicado.html


0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares