De acordo com a assessoria, o cantor recebeu ameaças de que as imagens seriam divulgadas na internet e que seria dito que estaria com outra mulher no vídeo. Zé Neto, que fez um pagamento há três anos, já acionou a polícia. Em conversa com Quem na manhã desta segunda-feira (9), a representante do sertanejo afirmou que já foi feito um boletim de ocorrência para registrar o caso.
“Eu e minha esposa tivemos nossa privacidade invadida; faço aqui um 'mea culpa', por ter cedido à chantagem, mas fiz isso com a mais sincera intenção de preservar minha esposa, na época grávida de nosso primeiro filho", disse ele, que tem José, de 2 anos, e espera mais um bebê.
Segundo a assessoria de imprensa de Zé Neto, as novas investidas vieram com ameaças de que o conteúdo do vídeo seria de interesse da mídia. “Tenho certeza que nenhum veículo de comunicação, por ética e respeito, jamais publicaria estas imagens, por isso, achei que seria o momento de dar um basta", afirmou o sertanejo. "Espero que o respeito e o bom senso prevaleçam, espero que o momento de minha família seja levado em consideração", desabafou.
0 comentários:
Postar um comentário