Mari Fernandez lança feat especial com Simone e Simaria

domingo, 24 de julho de 2022

 


Mari Fernandez tem mais um hit a caminho. Dessa vez, a cantora pegou pesado e lança um feat arrebatador com as coleguinhas mais amadas do Brasil, Simone e Simaria.  “Eu Quero Recair” é o último single do DVD “Mari Fernandez Ao Vivo em Fortaleza”, que conta com milhões de streams, visualizações e músicas nos charts. A novidade chega às plataformas digitais no dia 21 de julho.



A música é uma das mais aguardadas pelos fãs e traz um refrão chiclete e uma sofrência dançante como o povo gosta. “Eu quero recair, eu quero recair, prepara o colchão que eu tô chegando aí” é assim que o trio canta e promete conquistar o público com mais essa canção que tem tudo para ser um sucesso e brilhar nas paradas com essa fusão animada do piseiro com o sertanejo.


“Simone e Simaria são incríveis. Fiquei muito feliz de contar com a participação da dupla no meu primeiro audiovisual. Foi lindo dividir o palco com elas e tenho certeza que essa música vai estourar. É uma das canções mais aguardadas pelos nossos fãs. Estou muito grata por fechar esse projeto tão importante da minha carreira com chave de ouro", comenta Mari.



*Sobre Mari Fernandez*


Com apenas 21 anos de idade e doze meses de carreira, Mari Fernandez já é considerada uma das grandes vozes femininas da música brasileira. Sucesso no TIKTOK, seu primeiro single, “Não, Não Vou", ganhou as playlists dos aplicativos de música e atingiu o top 1 das mais tocadas no Spotify Brasil. Isso dá a Mari o título de primeira mulher a chegar à posição mais alta do chart sem participações em 2021, além de ser a única do Forró a atingir essa marca em todos os tempos. A canção também atingiu chart Global, Portugal e Paraguai na mesma plataforma e repetiu o feito com o hit “Parada Louca”. 

Outro sucesso,  “Ficante Fiel”, parceria com Mad Dogz chegou a posição 50 do ranking, “Vazou um Áudio” feat com Avine Vinny bateu o 72º lugar, enquanto “Agonia”, parceria com Vitor Fernandes, chegou a posição 182, tudo isso no principal aplicativo de música mundial e em menos de um ano.

Agora, a artista, que já soma mais de 5 milhões de ouvintes no Spotify e mais de 320 milhões de visualizações no YouTube,  dá mais um passo importante na carreira com o lançamento do seu primeiro DVD, gravado em Fortaleza, em parceria com a  Sony Music. 


0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares