Em vídeo publicado em rede social, o prefeito Mário Hildebrandt destacou que o ano de 2023 tem sido um ano desafiador, em especial outubro e novembro. Este período tem colocado a força e a resiliência de Blumenau e de todo o Vale à prova por inúmeras vezes.
“Com todos esses desafios, decisões e ações precisaram ser revistas.Desafios como os altos custos de limpeza da cidade, obras de contenção e drenagem, entre outros, devem exigir milhões em recursos do município. A Oktoberfest foi ótima, mas infelizmente não deu o resultado esperado e é ela quem custeia eventos como a Páscoa, o Natal e o Revéillon em Blumenau”, destaca Hildebrandt.
O Réveillon em Blumenau vai acontecer, mas sem o cantor Daniel. A programação vai passar por reorganização e detalhes serão anunciados em breve. Para o secretário de Turismo e Lazer e presidente do Parque Vila Germânica, a decisão é assertiva e responsável, mas isso não vai impedir que façamos um grande evento de virada de ano. “Trabalharemos para proporcionar uma experiência especial para quem vier prestigiar o Réveillon na Avenida Beira-Rio”, completa.
0 comentários:
Postar um comentário