Grupo Limite Zero....

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008


Este pessoal são digno do sucesso que estão fazendo. cobrimos um show que foi mt legal mt energia positiva, o pessoal afim de festa ...

Tocam mt e se continuarem assim vão ter um grande futuro dentro da musica, e em breve vai estar chegando o 1 CD do grupo... e esperamos que logo venha o segundo e tbm um DVD

Segue abaixo um pouco da Historia do grupo..


A Banda Sem Limites começou sua trajetória no ano de 2004, tendo como músicos: Marcelo, Buiuh, Freddy, Chico, Rafael, José e Reginaldo.
Freddy tinha em mente montar uma banda cuja intenção era a de ser uma das mais belas, mais bem estruturadas e mais carismáticas da região. Uma banda diferente das que costumamos ver. Uma banda irreverente, alegre, com músicos de qualidade e que tocasse praticamente todos os ritmos dançantes de musica. E não era fácil reunir todos estes itens em uma só banda. Mas a persistência venceu.
Com a passar dos anos o grupo foi se remodelando e adquirindo cada vez mais experiência, tanto em termos técnicos como também musicais.
Infelizmente houve a saída de alguns músicos, por diversos motivos pessoais e alheios à vontade do grupo. Coisas normais da vida.
Mas no decorrer dos anos houve também a entrada de músicos excelentes e de temperamento perfeito para dar andamento ao projeto original da banda, para chegar até a formação que está hoje: Freddy, Buiuh, Rafael, Jean, Mema, Negão, Márcio e Puga.
E hoje é uma das bandas mais queridas e procuradas da região, por reunir todas estas qualidades, e realmente proporcionar alegria e descontração aos seus fãs e ao público em geral.
Freddy sempre dizia: “Tudo o que você quiser na vida, algum dia você conseguirá, basta ter fé, força de vontade e lutar para conseguir”, e hoje somos gratos por estas palavras de um simples trabalhador cuja intenção não era a de ganhar dinheiro com a banda como à maioria dos músicos de hoje em dia, mas sim mostrar a alegria que eles têm. A alma do artista deve ser transparente e pura como o cristal, ou seja, simplesmente SEM LIMITES.

Buiuh - Vocalista ..


2 comentários:

Keli disse...

Eles simplesmente são bom d+!!! Morando aki na msma cidade q os meninos a gnt acompanha alguns passos deles... Sucesso meninos!!

agora eh soh aguarda o cd

flor...ida disse...

Não vejo a hora q este cd seja lançado...Venha como um arco-íris m cobrir depois da tempestade...OH, BUTTERFLY, HO MY BUTTERFLY, DIGA Q NÃO VAI DESSA VEZ VOAR D MIM VEM M ESTRELAR, LUA DA MANHÃ CÉU D FLAMBOYANT, SOB O GIRASSÓIS DO MEU...JARDIM...

Postar um comentário