Grupo Maria Fumaça

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009


Fundando em maio de 2006, o GRUPO MARIA FUMAÇA vem com uma proposta inovadora e um potencial muito forte no que se refere a shows de música, atuando em eventos, como exposições, feiras e clubes. Rotula-se como um Grupo que toca uma mistura de “Vanerão com Batidão sertanejo”.
Com influências de ritmos Brasileiros, se propõe a fazer shows, garantindo interação total com o publico, com muita energia, descontração, e uma performance muito própria.
Tem em sua formação, artistas com experiência em estúdios e shows. Ex integrantes de expressivos grupos musicais no sul do país como: GAROTOS DE OURO, TCHÊ GURI, NATIVOS E GRUPO CANDIEIRO, onde adquiriram experiência e muita competência, alem de gravarem vários cd’s, programas de radio e TV como XUXA (Rede Globo), Raul Gil ( Tv Bandeirantes) Galpão Crioulo (RBS TV) e muitos outros programas regionais nos mais diversos Estados do Brasil.
São Artistas e Músicos contagiantes, que estão em busca de novas informações, procurando sempre levar para o palco e seu publico, novidades do cenário Nacional, utilizando alguns elementos dessas informações, adequando-as ao seu estilo artístico musical.

Com sucessos conhecidos em todas as Radios do Brasil como:LOCUTOR,VEM ME AMAR,NAO ACREDITO,O CHAO VAI BALANÇAR ,que fazem parte do cd “MARIA FUMAÇA AO VIVO”, confirmam a popularidade e interaçao com seu publico espalhado por todas as regiões deste País .

Esse grupo tem um perfil, que poderíamos dizer, muito semelhante a um grupo que esta em destaque nacionalmente e, que eles tem como referência, por sua energia positiva que passam para seu público, competência, versatilidade e profissionalismo. Este grupo ao qual nos referimos é o GRUPO TRADIÇÃO, que vem apoiando de forma confiante o GRUPO MARIA FUMAÇA ( alias, este nome foi sugerido pelo Grupo Tradição). Tenha certeza que contratando o GRUPO MARIA FUMAÇA, você estará garantindo sucesso total ao seu evento.


0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares