Grupo Tradição apresenta novos integrantes, CD e fala da agenda de shows pelo Brasil

quarta-feira, 12 de agosto de 2009



Energia jovem aliada à experiência musical são marcas da nova formação do Grupo Tradição, que inicia turnê de shows para a divulgação do CD inédito "Caixinha de surpresa", nas lojas no próximo mês. De cara nova, o grupo conta com dois jovens integrantes: Guilherme Steffler Bertoldo, 20 anos, e Jeferson Roberto da Silva Villalva, 19 anos, em substituição ao vocalista Michel Teló e ao acordeonista Gerson Douglas, respectivamente. A primeira aparição dos novos integrantes aconteceu na última quinta-feira, quando estiveram no camarote do Tradição, montado no show do cantor sertanejo Leonardo. No entanto, eles mantiveram segredo sobre o perfil do grupo, apresentado apenas durante entrevista coletiva que aconteceu hoje (11 de agosto), na sede do Grupo Tradição, onde falaram sobre o novo CD e a agenda de shows.





O CD "Caixinha de surpresa", o mais novo lançamento do Grupo Tradição, é composto em sua maior parte por músicas inéditas, sendo oito composições do baixista e também vocalista do grupo Carlos Dias, e ainda algumas regravações, como "Boate azul" e "60 dias apaixonado"

O grupo entrou em estúdio no mês de julho e dividiu as gravações entre Campo Grande e São Paulo. O CD já foi finalizado e atualmente o grupo estuda propostas de gravadoras para o lançamento. Já nas próximas semanas as músicas do novo disco estarão nas rádios e algumas, inclusive, para download no site do Tradição, que está sendo reformulado e estará no ar a partir de setembro (www.tradicao.ning.com). Também na internet ....

Para o grupo com 14 anos de estrada e que se consagra cada vez mais como um nome forte da música sul-mato-grossense, com projeção nacional, o novo álbum vai impressionar ainda mais, unindo elementos para atrair tanto o público mais jovem quanto os fãs que já vêm acompanhando a trajetória do Tradição. Depois de tantos anos na estrada, o grupo criou a marca própria para tocar suas músicas. A música sertaneja sempre esteve no repertório do grupo e a aposta é investir ainda mais no ritmo nesta fase.

Não se pode esquecer que é muito comum bandas do Brasil tocarem ritmos "estilo Tradição" quando vão gravar suas músicas, como o batidão, a vaneira ou mesmo um rasqueado.


6 comentários:

Unknown disse...

lindos tao de parabens!simplesmente amei o show de vocês
e espero que voltem sempre aki pra Irati!Amo muuiiiiitooo vocês♥

Renata disse...

amOo ♥
Broto do Brasil..
adóroO
sucesso meninos
pq vcs merecem!!
beiijo

Unknown disse...

amo vcs de +,é meu grupo preferido.
amei o show que vcs fizeram em pilar do sul,na festa uva.
realizei meu sonho de subir no pauco,e abraçar,alguns de vcs,foi um dia muito especial para mim.jamais esquecerei esse momento.
desejo a vcs toda felicidade e que seus sonhos sejam realizados.obrigada por existirem,amo vcs.

tradição disse...

eu gotei muito do show de vc em cambe ontem muito legal amo vcs

Anônimo disse...

Onde e o clube sertanejooooo aqui em Dourados ?

neuza disse...

Sou fa do tradicao quero muito ir mais nao sei onde e o clube?

Postar um comentário