Nota Oficial sobre o falecimento do cantor Falcão:

segunda-feira, 21 de setembro de 2009



A música sertaneja esta de luto com a morte do cantor Falcão, sentimos muito em ter que dar esta noticia, segue o comunicado a imprensa....

“A Phonox Music, empresa responsável por administrar a carreira da dupla Felipe & Falcão, informa com extremo pesar que faleceu na noite de ontem (18/09), às 23H00, na cidade de Goiânia, o cantor Antônio Rosa Ribeiro, o Falcão, aos 53 anos.

Desde o último dia 04 de setembro, o cantor estava na UTI do Hospital São Lucas em Goiânia com quadro de Erisipela (infecção que começa na pele e se espalha pelos vasos linfáticos, causando infecção generalizada).

Apesar de seu estado de saúde ter apresentado melhoras durante a última semana, ele continuava internado na UTI e, no final da tarde de ontem, Falcão sofreu duas paradas cardiorespiratórias. Os médicos fizeram os procedimentos de reanimação, até que, às 23H00, foi anunciada a morte do cantor.

Formado em jornalismo, Falcão foi apresentador da TV Regional de Goiás e apresentava festivais de música no início da década de 80. Em um desses festivais, conheceu seu parceiro de dupla Felipe, com quem gravou 14 CDs e 02 DVDs, em 24 anos de carreira.

O sepultamento será realizado hoje, às 18H00 no cemitério São Miguel em Morrinhos/GO.

Att.



Daniele Monteiro
Eq. Felipe & Falcão

Phonox Music & Entertainment”



A familha a nossas condolecias...

4 comentários:

rosa silveste disse...

ja vai fazer quatro anos que o nosso querido falção nos deixou so resta muita saudade da sua voz enesquecivel,as quais continuo escutando sempre.

rosa silveste disse...

falção ja vai fazer quatro anos que voçe nos deixou com sua voz inesquecivél; a qual continuo escutando sempre todas lindas.

Anônimo disse...

Como eu lamento,só agora,vivendo um grande amor,estou conhecendo a linda voz de FALCÃO é lamentavel sua perda

Anônimo disse...

falcao,eu apesar de ser hoje que estou postando este comentarios ,vc faz muita falta para nos,olha qui linda musicas cantada por ele [heroi sem medalha e seguindo seus passos,o brasil chora sua falta ,mais deus ti guarda ai no ceu.mauro alves de Niquelandia Goias,29/01/2014

Postar um comentário

 

Postagens populares