Michel Telo - SUCESSO ABSOLUTO

terça-feira, 15 de dezembro de 2009


Aconteceu no domingo o maior show já visto na região, Michel Telo e Banda no Clube Tradição

São Bento do Sul – Inesquecível. Esta é a palavra que os fãs do Michel Telo falam sobre o show realizado no Clube Tradição. Um grande público compareceu na noite de domingo para conferir o ex-vocalista do Grupo Tradição, agora em carreira solo. O público ouviu e cantou os sucessos “Ei, Psiu, Beijo me liga”, “Amanha sei lá”, entre outros que se destacam na carreira do artista. Os promotores do evento, Rodrigo Cezar e Heins Parey, agradecem a presença de todo o público. Ao longo de 2009 o Tradição promoveu vários shows de grande porte, entre eles, Bonde do Forro, Grupo Tradição, Tchê Garotos, Teodoro e Sampaio e, para fechar o ano com chave de ouro, o Clube Tradição traz dois eventos.
No sábado, dia 19, quem sobe ao palco é o Tchê Chaleira, e durante a apresentação haverá o sorteio de seis ovelhas e mulheres não pagam até as 23 horas. E na quarta-feira, dia 23, o último evento de 2009, com o Grupo Candieiro. Depois disso o Clube Tradição entra em férias, voltando em 2010 com força total.
A equipe do Clube Tradição deseja a todos os seus clientes, um feliz Natal e 2010 com muita dança e alegria. Maiores informações pelos telefones (47) 9161-4692 ou 3633-4792 ou pelo site: www.clubetradicao.com.br.




Fonte: Jornal Agazeta

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares