Marcelo & Juliano - Juliano foi picado, por uma cobra da espécie jararaca.

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014


“Grazadeus” foi só um grande susto. Literalmente amparado pelas mãos de Deus, o cantor Juliano, que faz dupla com João Marcelo, correu risco de perder a vida, após ter sido picado, na última quarta-feira (29), em seu sitio, na cidade de Regente Feijó/SP, por uma cobra da espécie jararaca.

Levado as pressas para o HR de Presidente Prudente, o cantor passou 24 horas na UTI e precisou de sangue para sua recuperação. Até mesmo em função do baixo índice do estoque do banco de sangue do hospital, imediatamente, através das redes sociais, iniciou uma mobilização para doações de sangue.

De acordo com informações do empresário da dupla, Moacir Adidas, Juliano deixou a UTI nesta quinta-feira (30) e foi para o quarto. O cantor deve permanecer no hospital por pelo menos mais dois dias para que a equipe médica acompanhe a evolução do seu quadro neurológico.

O empresário ainda agradeceu aos amigos, artistas, fãs e pessoas anônimas que comparecem no HR e fizeram doações, que além de ter ajudado na recuperação de Juliano, também contribuíram para que outras pessoas que estão no hospital fossem beneficiadas.

“Vivemos algumas horas de apreensão, sim. Foi um grande susto, mas, Deus nos amparou e livrou o Juliano do pior. Ele já está se recuperando, agora no quarto, e em poucos dias estará de volta aos palcos”, contou Moacir.

“Gostaria de agradecer, em nome do Juliano, a todos os amigos, fãs e parceiros que de alguma forma manifestaram solidariedade, respeito e amizade com a família João Marcelo & Juliano”, finalizou o empresário.

No próximo dia 14 de fevereiro, Juliano estará ao lado do seu parceiro João Marcelo, no palco, para um grande show na cidade de Salvador/BA. No dia seguinte (15), a dupla se apresenta em Presidente Prudente/SP, e no dia 21, em Curitiba/PR.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares