João Marcelo & Juliano - Em menos de 1 mês, clipe de João Marcelo e Juliano, “Tá de Sacanagem”, ultrapassa 400 mil visualizações no Youtube

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Sucesso no interior de São Paulo e Sul do Brasil, João Marcelo e Juliano conquistam mais um feito. O videoclipe da canção “Tá de Sacanagem”, lançado no dia 16 de novembro em parceria com a dupla Pedro Paulo e Alex, ultrapassou a marca de 400 mil visualizações no Youtube.

 “A música chegou a nós por meio do nosso empresário, Moacir adidas, que sempre recebe músicas de diversos compositores. Ele recebeu do Franco, que escreveu junto com Andre Vox, o mesmo da atual música de trabalho de Jorge e Mateus, Nocaute. Gostamos da música e resolvemos gravar”, conta João Marcelo.

“Tá de Sacanagem” está no quinto disco da dupla sertaneja, Grazadeus, lançado pela Sony Music, que conta com a participação da dupla Bruninho e Davi na música que dá nome ao álbum. Além disso, em 2015, a Sony Music vai distribuir todo o conteúdo digital do atual trabalho dos cantores sertanejos.

“Essa música está sendo uma surpresa grande para nós, pois ela está entre as mais tocadas no Rio grande do Sul, fazendo nossa agenda de shows crescer nessa região, além de ter uma participação de peso que é a da dupla Pedro Paulo & Alex, uma das revelações de 2014”, conclui Juliano.

0 comentários:

Postar um comentário