Gusttavo Lima homenageia família achada morta em rio durante show em SC

domingo, 2 de junho de 2024

A família encontrada morta em um rio de Tangará, Meio-Oeste de Santa Catarina, foi homenageada pelo cantor Gusttavo Lima durante um show na Festa do Pinhão, em Lages, na noite de sábado (1º). Os ingressos que o casal comprou com o primo de Icildo Gean da Silva eram para o show do Embaixador, pois Ana Paula Rodrigues era uma grande fã do artista.

O casal, Icildo, de 34 anos, e Ana Paula, de 25 anos, juntamente com os dois irmãos da jovem, de 3 e 12 anos, foram encontrados mortos em um carro submerso no rio. Os quatro sairam de Videira, também no Meio-Oeste, e desapareceram no dia 23 de maio.

O destino seria Lages, porém, na terça-feira (28) o carro com os corpos das vítimas foi localizado pela Polícia Militar e Corpo de Bombeiros após uma moradora perceber estilhaços próximo ao rio.

Homenagem de Gusttavo Lima
Durante o show, o cantor fez uma homenagem e mencionou que o casal comprou os ingressos, pois era o sonho da Ana Paula. Além disso, Lima compartilha com os fãs que outro desejo da jovem era ter um filho e colocar o nome de Gusttavo Lima.

A viagem de férias contava com a apresentação do artista, porém uma tragédia impediu que a família chegasse ao destino e acompanhasse o show do cantor favorito da vítima.

O Embaixador, como é conhecido pelo público, agradeceu o carinho da família e dedicou a música ‘60 segundo’ para as vítimas do acidente. “Uma das canções mais emocionantes que já gravei”, relatou.

Ana Paula demontrava o amor pelo artista por meio da internet, inclusive, uma das últimas públicações da vítima é uma foto dela com a música ‘Refém’ do Gusttavo Lima.



0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares