Michel - Norte e Nordeste pedem socorro!

quarta-feira, 27 de maio de 2009




Alô moçada do blog!!!!




Esta frase fez tanto sucesso que tive de postar aqui para vocês, e a galera que perguntou da água, estava gelada, mas tava boa demais.

Mas agora quero falar da triste situação que vive parte do nosso país....Durante esses dias estamos acompanhando pela televisão e internet as enchentes no Norte e Nordeste, a situação esta triste por la. Pelo que li, mais de 13 estados sofrem com a água que não da trégua e mais de 300 mil pessoas estão fora de suas casas, um número que assusta.

As imagens são muito tristes......Ver o povo que trabalhou tanto pra ter um lar, um cantinho, agora tendo que deixar tudo para trás pra poder sobreviver. Todos de mãos atadas, sem ter o que fazer, apenas esperar a chuva passar e reconstruir uma vida inteira....

Me emocionei muito em ver um senhor que queria salvar parte das suas coisas, e mesmo no meio de toda aquela água, dizia que confiava em Deus e que tudo iria dar certo....e temos sim, que confiar muito nele....Tem muita ajuda chegando lá....mas ainda é preciso muito mais...

Vamos ajudar!
Eh tanta gente precisando de ajuda que vou até colocar um link que pesquisei na Net....


Agora falando de coisa boa.... Estou cada vez mais empolgado com o novo CD, durante os shows estou captando a voz da galera pra fazer um cd com bastante energia, e está ficando bom demais... não vejo a hora de ficar pronto.

Um beijo pra todo mundo e em breve eu volto!!!!


Michel

Fiquem com Deus!!!!



0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares