Grupo Tradicao - O show que já entrou para a história

sábado, 10 de outubro de 2009

Video: Programa na bala da



Abaixo e-mail do Ricardo Martins falando sobre o show que realmente ficou na história.

Pessoal, pensem num show que vai ficar pra história. Isso foi o que aconteceu no último dia 7 de outubro, em Curitiba, no Victoria Villa.

Ingressos praticamente esgotados, casa lotada, tudo com uma energia incrível. Não existe outra palavra melhor pra descrever o que aconteceu, do que "PERFEITO". Milhares de pessoas juntas, cantando, dançando, pulando e agitando no show de aniversário do Grupo Tradição...Sabe o que é ter quase 3.000 fãs assistindo ao show durante 2 horas, sem querer ir embora? Foi difícil segurar a emoção.

Tivemos também convidados vindos de fora de Curitiba, incluindo a imprensa, empresários, divulgadores, contratantes, diretores de rádio FM, profissionais de marketing, consultores de imagem, e muita gente que veio conferir porque o show do Tradição é um dos shows mais animados do mundo. Todos saíram impressionados com a energia dessa nova formação e dos integrantes mais experientes. Quem poderia imaginar que a mudança seria pra melhor? E foi!

Se alguém ainda tinha dúvidas de que o Grupo Tradição conseguiria chegar longe, depois desse show não tem mais. Esses 14 anos de vida, do Tradição, mostram que não é só o vinho que fica melhor com o tempo. Parabéns meninos, que vocês continuem sempre trazendo alegria por onde passarem, com essa humildade e carinho.

Ricardo Martins
Administrador do Site - Comunidade Oficial do Tradição
Fã desde 1997

É isso ai tradição vamos mostar cada vez mais a força do New Tradição..

Estamos torcendo cada vez mais por vcs.....

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares