Herança - Mini Especial

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Uma mistura empolgante de ritmos brasileiros.


Talvez seja essa, a melhor definição para o primeiro DVD na carreira da banda Herança. Em uma mudança de perfil depois de alguns anos de estrada, o Herança inova mais uma vez, fazendo um mix com o melhor da música brasileira, e um toque de música raiz do sul, identificada principalmente no estilo de tocar o acordeon.



O resultado é um novo ritmo, chamado pelo próprio grupo de “sertanejo pop”. Formado principalmente pelos quatro irmãos: Jaime Jr, Sidnei, Beto e Fábio, e os demais componentes Roberto, Jonas, Adelcio, Marcelo e Cristovão, interpretando inéditos e grandes sucessos que marcaram a história do grupo.



Gravado ao vivo no “Cowboy Saloon”, em Cascavel, o primeiro DVD do HERANÇA mostra uma tendência musical inovadora, apresentada com muito carisma por Jaime Jr, além de contar um pouco da história da família HERANÇA.



Junto com o DVD, chega também o sétimo CD do Herança, com sete composições inéditas de Jaime Jr além de outras composições do Sidnei com amigos. COM CERTEZA, MAIS UM GRANDE SUCESSO!




0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares