Michel Teló - Em mais um post no seu blog!!!

terça-feira, 3 de novembro de 2009



Sem sono!!!!

Ola blogueiros e blogueiras... como estão?

Estou um pouco atrasado com meu post... mas...essses dias foram de muito pega.
Nesse momento que escrevo esse post, estou no meu ônibus, voltando pra Campo Grande, depois de uma semana inteira de shows. São 7 hs da manha, não to conseguindo dormir, o dia clareou, está um dia lindo, então venho de novo contar como foram e como estão as coisas por aqui.

Acabo de fazer um show em Adamantina, graças a Deus, casa lotada, e o que me deixa mais feliz, é que a galera não está cantando só a “ei psiu beijo me liga”, ja estão cantando varias musicas do meu cd, fico muito honrado e satisfeito com isso. É sinal que a galera ta curtindo varias musicas. E digo uma coisa pra vcs... é tão difícil um artista acertar varias canções no cd, geralmente a gente acaba acertando uma ou duas canções e o resto fica como encher lingüiça,, mas estou feliz que em apenas dois meses de CD lançado, a galera ja esta cantando varias outras faixas... tipo, “larga de bobeira, amanha sei la, orelhão, balada sertaneja...” isso é muito gostoso.

Semana passada participei de alguns programas de TV, e no sábado, estava em dois programas ao mesmo tempo. Teleton e Raul Gil, a galera ficava trocando de canal pra não perder nenhum momento, não consegui ganhar no banquinho, tb, o que tem na churrascaria com a letra “S”? Depois de muitos palpites, a coisa foi ficando difícil, e acabei perdendo, mas o importante é a brincadeira, e poder mostrar meu novo trabalho.

Nessa quarta-feira estive em Joinvile, e no show apareceu um rapazinho de 4 anos, chamado Leonan, que levou sua sanfoninha e cantou comigo no show. Cara... ele sabia cantar a "beijo me liga", inteira... vou colocar o link pra vcs verem. Foi muito massa, que ele cantou certinho, e no tempo... meu amigo Leonan arrebentou no show.
http://www.youtube.com/watch?v=FijsL_97AeY

Ler a matéria na integra no blog do Michel Teló clicando aqui

A Gente colocou o video em cima da matéria para o pessoal curtir enquanto lê a matéria

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares