Super Show de Aniversário de Itapema leva 13.000 pessoas à Praça da Paz

quinta-feira, 22 de abril de 2010


Na tarde desta quarta-feira (21), dia em que Itapema completou 48 anos de emancipação político-administrativa, a cidade estremeceu com o Super Show de Aniversário, com as seis atrações musicais que fizeram a festa para aproximadamente 13.000 pessoas na Praça da Paz, no Centro.


A banda Nego Joe abriu os shows ao som do melhor do reggae. E no mesmo embalo, o cantor Armandinho seguiu a festa, com hits consagrados como “Semente”, “Casa do Sol”, “Balanço da Rede” e “Rosa Norte”. A festa, para todos os estilos, ainda o sertanejo universitário. Para isso, a Prefeitura levou ao palco Tradição, Victor Pedroso (ex-vocalista dos Garotos de Ouro) e Roberta & Santiago. Os paulistas do Capitão Mamão embalaram a galera com o melhor do pop/rock. O Grupo Tchê Garotos cancelou o show por motivos técnicos.

“É com muito orgulho que realizamos com sucesso um evento para celebrar 48 anos de conquistas do nosso maior patrimônio, o povo itapemense. Esta festa é uma pequena forma de o nosso governo expressar a admiração que temos por esta terra e por todos os nossos quase 37 mil habitantes”, disse, emocionado, o prefeito Sabino.

Confira o álbum de foto do Super Show de Aniversário

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares