Ricardo Tozzi interpreta cantor sertanejo em Cheias de Charme

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

O novo personagem que Ricardo Tozzi vai interpretar na nova novela global das sete, Cheias de Charme, vai ser embalado por muita música. O ator interpreta um cantor de música sertaneja universitária. Segundo a assessoria de comunicação do folhetim, Ricardo chegou a gravar uma cena da novela, durante um show de Michel Teló, na Barra da Tijuca, na zona sul do Rio de Janeiro.

Ainda de acordo com a assessoria da novela, durante a gravação, o personagem de Ricardo, o pop star Fabian, foi apresentado para plateia por Teló, que em seguida cantou uma música de autoria própria. A cena foi gravada no começo de fevereiro.

Animado com a performance, Ricardo registrou o momento, e postou fotos em seu Twitter.

Cheias de Charme conta a história de três empregadas domésticas, Penha (Tais Araujo), Cida (Isabelle Drummond) e Rosário (Leandra Leal), que durante a trama vão mudar seu destino. A nova novela vai revelar quem são essas mulheres, o que fazem quando não estão trabalhando, o que as faz chorar ou o que as motiva a levantar todos os dias de manhã para se dedicar à vida de outra pessoa.

Fonte: Ofuxico

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares