Michel Teló - Místicos explicam o "inferno astral" do cantor

sábado, 24 de março de 2012


A separação da esposa Ana Carolina Lago, a briga judicial pela autoria de Ai, se eu te Pego, um assalto na Espanha e a parada em uma blitz da lei seca ao lado da atriz Thaís Fersoza. Para explicar o “inferno astral” de Michel Teló, a Revista tititi (Editora Abril), em sua edição de 23 de março, estampou o cantor na capa e consultou alguns místicos. A matéria é assinada por Raquel Borges.

A taróloga Elza Borges afirmou que é caso de olho gordo. “Pela carta do enforcado que saiu no jogo, o cantor precisa cuidar mais do lado espiritual, ou perderá tudo que conquistou e um pouco mais”.

De acordo com a sensitiva Márcia Fernandes, Teló é abençoado por São Lázaro, protetor dos animais e que lhe confere o dom da mediunicidade da cura. O cantor deve “orar salmos 66 e 91 da Bíblia 16 vezes ao dia, pedir para ser rezada uma missa em intenção aos antepassados, tomar banho frio duas a três vezes por semana e rezar o Pai-Nosso diariamente”.

O pai Celso de Oxalá diz que o Orixá de cabeça de Michel é Oxossi, e Oxum, a mãe que o rege. “É extremamente galanteador e gosta de estar à frente de tudo. É um conquistador nato. Pessoa leal, mas que em algumas situações é esnobe, chegando a ser frio e calculista. Não vejo feitiçaria nesse momento de inferno astral e, sim, olhos maldosos”.

Já a numeróloga Muriél Portugal confirma que Michel, astrologicamente, está com a Lua passando pelo seu signo de forma significativa, exigindo cautela e nada de atitudes impulsivas e impensadas. “Ele vive o fechamento de um ciclo até seu aniversário, em 2013. Haverá muita limpeza na vida do famoso, que deve ouvir mais e falar menos”.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares