Leonardo - Retoma shows a partir de domingo

sexta-feira, 27 de abril de 2012

O cantor Leonardo vai retomar sua agenda de shows a partir de domingo (29), segundo informou sua assessoria de imprensa. Leonardo está em São Paulo e, na noite de quinta-feira (26), esteve no Hospital Sírio-Libanês para visitar o filho Pedro Leonardo Dantas, de 24 anos.


Na quinta, Leonardo havia se mostrado otimista. "Agora é o momento da fé", disse antes de entrar no hospital. Pedro foi transferido de Goiás. Ele está em coma induzido após ter sofrido um acidente de carro. Boletim divulgado nesta sexta (27) indica que houve evolução no quadro do paciente.


De acordo com sua assessoria, Leonardo participará do Domingão do Faustão, da TV Globo, no domingo. Ele tem ainda outros três shows mantidos em 1º de maio, segundo Ede Cury, assessora do cantor.  “Ontem fizemos uma reunião com toda a equipe dele [Leonardo]. A agenda precisa ser retomada e ele está se sentindo à vontade para fazer isso”, informou Ede.


"Ele fica muito ansioso e muito tenso porque na UTI pode entrar só um pouquinho, ele não pode ficar horas sentado com o filho. Ele fica confinado, toda hora querendo saber o que está acontecendo. Então ele falou: ‘Vou, faço o show e volto. Todo dia vou fazer o bate e volta para ver meu filho. Eu preciso me distrair, ocupar minha cabeça com o trabalho’”, completou a assessora.


No site de Leonardo, só consta a informação de um show programado para o feriado. Ele deverá se apresentar em Louveira, no interior paulista, durante a Agrofeira Circuito das Frutas. Na sexta-feira (4), está agendado um show em Cachoeira Dourada, em Goiás.


Fonte: G1

0 comentários:

Postar um comentário