João Lucas & Marcelo - Participam de programas especiais de fim de ano.

terça-feira, 17 de dezembro de 2013


João Lucas e Marcelo estão a todo vapor, mesmo com sua agenda lotada de shows pelo Brasil a dupla tem se dividido entre as gravações para especiais de TV e entrevistas locais.

Além de hits como; “Eu Quero Tchu eu Quero Tcha” e “Louquinha” com participação especial do McK9, a atual faixa de trabalho do DVD ”A Vida é Uma Festa” “Se Beijar na Boca Dá Sapinho” é sucesso nas rádios do Brasil. 

Marcelo que além de interprete tem se destacado como compositor,  e importantes parceiros da musica sertaneja tem gravado suas composições, comenta; “Cantar e ser reconhecido por isso é a realização de um sonho. Um presente de Deus e que deve ser extremamente valorizado. “Com a música e o trabalho vem o sucesso”. Com o sucesso devemos aprender a valorizar todos aqueles que estão torcendo por nós e lembrar sempre de agradecer a Deus por esta oportunidade”, finaliza.

João Lucas que também é multi-instrumentista, sempre “antenado” com as novidades e preocupado em levar o melhor para seu publico, já prepara junto com seu parceiro novidades para 2014. 



No próximo dia 23/12 de dezembro a dupla estará no programa “Encontro” com banda, mostrando seus sucessos e falando sobre seus projetos para 2014 com a apresentadora Fátima Bernardes. 

No dia 28/12 a festa acontece no programa “Sábado Total” no programa Especial de Ano Novo. 

Em dezembro, ainda, a dupla estará no “Programa da Gente”, TV Record, fazendo a plateia tirar o pé do chão, com a energia contagiante de seus hits. 

Os sertanejos fecham o ano no “Show da Virada” com a faixa “Louquinha” uma das musicas mais executada em 2013.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares