Pedrinho & Guga - Celebram 15 anos de carreira e comemoram em show na cidade de Campinas/SP‏

terça-feira, 17 de dezembro de 2013


A dupla Pedrinho & Guga está debutando. Uma das mais tradicionais duplas do interior do Estado de São Paulo completou 15 anos de carreira, no último domingo (15). E, para comemorar essa marca, eles irão realizar um grande show nesta quarta-feira (18), a partir das 22h, na Kiss And Fly Country Concept, em Campinas/SP.

“Foram muita alegrias, conquistas e amizades durante esse tempo todo! Temos que agradecer muito a cada um de vocês que contribuíram para que essa data se concretiza-se e esperamos estar com vocês quando completarmos 20, 30 anos de carreira!”, disse Guga.

“Queremos convidar todos nossos amigos que fizeram e ainda fazem parte da história da dupla Pedrinho & Guga para comemorarmos, juntos, este importante capítulo. Ainda temos muitas páginas para escrever ao longo dos próximos anos, se Deus quiser”, comentou Pedrinho.

A Kiss And Fly fica no Parque D Pedro Shopping, na Avenida Guilherme Campos, 500, em Campinas/SP. Após a apresentação na Kiss And Fly, Pedrinho & Guga ainda realizam mais dois shows neste ano. No sábado (21), cantam no Espaço Villa, em Indaiatuba/SP, e no dia 30, na Praça Três Poderes, em Nova Odessa/SP.

0 comentários:

Postar um comentário