Rainha e princesas do Sumaré Arena Music serão conhecidas no próximo dia 14

segunda-feira, 9 de março de 2015



 Sob a coordenação do produtor Jouber Juliato, o concurso reunirá as mais belas representantes da região

Uma grande noite está sendo preparada para a escolha da rainha e princesas do Sumaré Arena Music, evento que acontece de 10 a 19 de abril, no Parque Aquático  Paraíso da Águas, em Sumaré.  No palco, a dupla Carreiro & Capataz já confirmou presença e promete um grande show.

O título de rainha significa ser eleita como a mais bela representante do rodeio, com a responsabilidade de levar a imagem do evento em festas e compromissos, recepcionar convidados importantes nos dias de festa, como cantores, artistas, esportistas, além de entregar premiações importantes.

Destinado a mulheres com idade entre 16 e 25 anos, o concurso avaliará beleza, desenvoltura, simpatia, comunicação e expressão.

As candidatas deverão preencher um formulário com os dados pessoais e nele responder algumas perguntas. Também deverá ser anexada à ficha de inscrição uma foto de corpo inteiro (10x15 ou 15x21), de boa resolução.

A ficha de inscrição dever ser solicitada pelo e-mail concursorainha2015@gmail.com .

As classificadas participarão da grande final no dia 14 de março. As vencedoras irão receber várias premiações, como tratamentos estéticos, aparelho celular, uma semi joia e uma sessão de fotos.

As vencedoras serão conhecidas no Baile do Cowboy com a dupla Carreiro & Capataz, no dia 14 de março de 2014, no Parque Aquático Paraíso das Águas em Sumaré-SP.

A Rainha e princesas marcarão presença no Desfile de Cavaleiros, que acontecerá no próximo dia 29 de março.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares