Michel Teló fala sobre seu Cd solo em seu Blog

quarta-feira, 25 de março de 2009



Alô Blogueiros de plantão... tudo certinho?
Excelente semana pra todo mundo!!!!
Durante esse início de semana estou em São Paulo, mais precisamente no estúdio, fazendo alguns arranjos do meu primeiro CD!!! Tá ficando incrível, tenho certeza que vocês vão curtir muito! Falando nisso, quero mandar um abraço pro meu amigo Dudu Borges que esta cuidando com o maior carinho dos arranjos!!!!




Domingo fui no jogo do Corinthians ver o fenômeno. Pensa na festa da torcida... estádio é diversão grantida, pena que o Ronaldo não fez gol!!!




Falando em futebol, ontem fui jogar bola. Pensa num jogo engraçado, os caras são PÉ TORTO D+++, tava até o Mendigo que era do Pânico no TV, me diverti muito. (tirando os joelhos ralados do tombo que levei).




Queria agradecer o carinho e o apoio de todos os amigos que encontrei nesse fim de semana. A galera dos fã-clubes, em especial o fã-clube Trem Bão que fez uma confraternização na cidade de Ponta Grossa, a galera do Vaneirao do Tradição, que também esta me apoiando e marcou presença nos shows e o pessoal do MTOC que esta me dando a maior força nessa nova etapa, divulgando o blog e reorganizando o MTOC.




Amanhã irei para Goiânia visitar alguns amigos e encontrar uns compositores.



Pessoal, vou voltar pro estúdio, pois parei de gravar um pouco pra contar as novidades pra vocês.





Um beijo pra todo mundo e em breve eu volto!!!!Fiquem com Deus!!!!
Postado por Michel Teló 13:11

1 comentários:

Unknown disse...

Michel muito legal..... ja ouVi algumas musicas q vc fez do seu novo cd e ameeeeeeei!!!! AQUELA DO "AMANHÃ SEI LÁ" EH MUITO LINDA ......... se cuida ... fica coM Deus..... jessica

Postar um comentário

 

Postagens populares