Pai...

quinta-feira, 5 de março de 2009




Hoje faz um ano da sua partida...


Pode ter certeza que a saudade é imensa, que as feridas deixado no nosso coração aquele dia ainda não foi cicatrizado, o amor que eu sentia por você ainda e muito forte vou levar para sempre comigo aquela nossa ultima conversa já mais imaginaria que aquela seria a ultima vez que a gente iria conversar, se eu soubesse que tudo isso ira acontecer aquela semana eu tinha acordado o senhor e dando um forte abraço e dito quanto eu te amava antes de pegar a estrada e vim para minha casa.

Pai se eu tivesse como voltar no tempo e reviver todos os momentos em que passamos junto eu queria aproveitar muito mais. E não precisava ser só os bons não poderia ser as horas mais difícil que eu iria aproveitar...


Pai e tão difícil viver sem você aqui com a gente, não poder te abraçar não poder conversar, o senhor faz muita falta a cada dia que passa eu me convenço que a saudade aperta cada vez mais e que eu não tenho mais você aqui comigo, se eu soubesse que você partiria assim tão cedo eu teria aproveitado todos os momentos que estávamos juntos..


Pai eu te amo e vou te amar para o resto da minha vida com todos as força... Por que o senhor teve que nós deixar. o senhor era muito novo para partir a gente precisa muito do senhor aqui , mais não tem o que fazer é tão difícil de aceitar que o senhor não esta com a gente de uma forma material. apenas na forma espiritual. e sei que cada um tem a sua missão aqui na terra mais é muito triste a gente não ter o senhor aqui para puxar a nossa orelha, dar os conselhos que só o senhor sabia dar..



Neste um ano que não estamos juntos eu aprendi que na vida é muito dura com a gente, e que as pessoas que a gente ama de verdade mesmo, a gente tem que aproveitar e falar para elas do amor que a gente sente..




Pai eu tenho tentado fazer o que eu posso para a mamãe o senhor sabe quanto é difícil ir para lã mais cada vez que posso eu dou um pulo lã para ver como ela esta e ver como o Miguel está... O Miguel mudou muito tenho certeza que o senhor tá muito orgulhoso dele.


Ele faz as entregas bem certinho cuida de todos os seus freguês como o senhor sempre cuidou, e cuida muito bem da mãe..


No começo foi muito difícil para ele, mais graças a Deus ele consegui entender que ele teria que tentar fazer as coisas como o senhor sempre fez .. que seria muito difícil alguém conseguir. Agora a Mamãe só elogia ele fala que ele cuida bem dela, que trabalha direitinho, tá indo para a escola novamente. Eu também tenho muito orgulho dele, pois o senhor sabe que ele foi o único irmão que nunca vez nada de mal para mim e que eu sempre me acertei melhor com ele..


Ai pai como é difícil a vida sem você aqui perto saber que nunca mais vamos assar carne, ir ao mercado, viajar, assistir os DVD, falar da musicas ...



Pai pode ter certeza que a dor que a gente carrega no coração e muito grande, mais ela e consolada quando a gente, você que o Senhor estar num lugar melhor agora ...



Pai Eu te AMO




















0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares