Michel - novo post

terça-feira, 7 de abril de 2009




E ai pessoal!!!!


Antes de tudo quero agradecer os comentários, fico muito feliz em ler cada um, e o que me deixa mais feliz ainda eh saber que vocês estão me apoiando, afinal, o que seria de mim sem vocês?!!!!Essas duas semanas foram incríveis, viajei, trabalhei muito, me diverti e conheci pessoas maravilhosas!

Passei dois dias em Goiânia, onde conheci grandes compositores da musica sertaneja, foram dois dias inteiros ouvindo musicas inéditas. Queria agradecer o Bruno e o Marrone que me receberam com o maior carinho em seus lares, e chamaram todos esses poetas e artistas para me mostrar suas canções. Não posso esquecer de mandar um beijão pra Marianne, Enzo, Duda, Ana Paula(que fez festa de aniversario), e todos que me receberam com carinho.

Tivemos show em Louveira e Divinópolis, e de la fui pra Fortaleza. Tive o prazer de conhecer um grande nome da musica brasileira, Dorgival Dantas!!!!! Pensa num cara gente boa demais. Compositor das musicas, Você não vale nada mas eu gosto de você, Pode Chorar, Coração (para que se apaixonou...), e muitos outros sucessos. O próximo sucesso dele, se Deus quiser, será gravado por mim...rs...Obrigado Dorgival por sua hospitalidade.

De Fortaleza passei em SP, na festa de Lançamento de Barretos. Esse ano Barretos será sede da copa do mundo de rodeio... show de bola neh? Estive la com grandes nomes da musica sertaneja. Fabiano Menotti, João Bosco e Vinicius, Fernando e Sorocaba, Chitão e Xororo, etc... Eh muito bom reencontrar os amigos.

E na quinta feira, fiz uma seção de fotos em Campo Grande, fiicou show de bola!!! Agora teremos bastante fotos novas pro meu site e blog. A noite fui curtir o show da Maria Cecila e Rodolfo, na exposição. Acabei cantando... Parece Castigo. Queria parabenizar eles pelo sucesso, e por estarem representando tão bem nosso estado do MS.

Hj estou em SP, mais uma semana de estúdio, e daqui uns meses tenho musicas novas pra vcs.

Estou trabalhando muito, e espero que consiga chegar ao coração de todos com minhas canções.Um beijão.Fiquem com Deus.



0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares