Michel.......

quinta-feira, 23 de abril de 2009


E aí pessoal, tudo certo?


Espero que todos tenham curtido muito esse feriadão. Gosto de feriadoprolongado, eh sinal de bastante trabalho, pra mim, pelo menos...rs.E trabalhar fazendo o que gosta eh sempre bom demais.


Temos shows praticamente dez dias seguidos. Hoje teriamos um dia defolga... teriamos, rs... ,pois, o show de ontem foi adiado devido ao temporal que deu em Itanhaem e vamos dividir o palco hoje com a bandaCalypso.. E não tem folga também porque nesse momento aproveitei pravir no estúdio gravar algumas coisas, tenho muito trabalho pela frente.


Estou me sentindo feliz e com uma sensação gostosa de "começar denovo", uma vontade diferente de lutar por um sonho. Motivaçãototal...claro que com uma certa ansiedade... mas acredito que essefriozinho na barriga seja normal.


Passei meio corrido hj... em breve mais novidades pra vcs. (pelo quevi, a galera gostou do vídeo, vou postar mais vídeos pra vcs.)


Foto tirada agora no estudio com meu amigo Dudu Borges e essa grande pessoa, Ted, um baixista de primeirissima qualidade.


Que Deus abençoe a todos.

Com amor

Michel Telo.

0 comentários:

Postar um comentário