Gravação CD e DVD ao vivo Grupo Só Modão

sexta-feira, 22 de maio de 2009

O grupo de música sertanejo Só Modão gravará um DVD ao vivo na 21ª Festa Nacional do Pinhão. Formado por um quarteto de músicos, este novo grupo se apresentará no palco nacional, às 18 horas, antecedendo o show do grupo Tchê Garotos.
Com raízes musicais em Santa Catarina, o Só Modão está a um ano na estrada, fazendo shows e conquistando uma legião de fãs por onde passa.
O produtor do grupo, o lageano Isaias Schwalb Rosa, diz que depois dos dois CDs gravados pelo Só Modão chegou à hora da produção de um DVD. “Convidamos o público da Festa do Pinhão para participar da gravação deste DVD que ocorre, ao vivo, durante o show agendado para o dia 7 de junho“, fala Isaias.
Segundo com o vocalista do grupo, Xandy, foi o segundo CD, Balada Sertaneja, “que despiu o grupo de preconceitos e o fez chegar ao som que o mais aproximou do seu público”.Só Modão já se arrisca a uma turnê nacional, marcada para breve, e agora é só conferir o som e as novidades que este quarteto está reservando para o show da Festa do Pinhão.


0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares