Latino - Vira sertanejo em Vamos Bebemorar!!!
quarta-feira, 28 de julho de 2010
Latino vira sertanejo em Vamos Bebemorar!!!
Latino começa seu disco com uma contagem regressiva para Vamos Bebemorar!!! (assim mesmo, com três exclamações), na faixa que nomeia seu novo álbum ao vivo, composta por ele e Andinho.
A música já mostra a intenção do artista logo de cara, com sua pegada de sertanejo universitário. Se o gênero é o que manda atualmente nas rádios, Latino não ficaria para trás. O moço não é bobo e é por isso que mantém a carreira de sucesso há 16 anos.
Namorado da dançarina Mirella e amigo íntimo de Lucília Diniz, ele compôs Coelhinha, que fala de uma tal de filha da Selma. O forró toma conta da terceira faixa, Ninguém É Corno À Toa. E segue sanfona em Tirando Tudo Ruim, Tá Tudo Bem, que faz Latino parecer saído do roncões de Minas Gerais.
Maria Cecília & Rodolfo garantem o fôlego da faixa Se Vira. Antenado com as novas tecnologias, Latino compôs Facebook, que traz os versos “Você encheu minha caixa postal/Você encheu minha paciência/Você encheu o saco e, agora, eu/Vou te excluir do Facebook, do MySpace e do Orkut/Não vejo outra saída, vou te deletar da minha vida”.
É claro que festa não poderia faltar e ela está presente na faixa oito, Festa na Piscina, que tem participação da dupla Christian & Cristiano. O ritmo sertanejo fica mais romântico em Quem Te Viu e Quem Te Vê.
O garanhão encarnado por ele no começo da carreira ganha vez em Meu Gol de Placa, que traz os versos “Você deu mole, a bola entrou Aha, aha”. É de rir mesmo.
Para finalizar o álbum, Latino dá uma de Fábio Jr. e homenageia seu pai. Em vez de Pai Herói, ele canta Papai. A faixa é emotiva e sincera.
Em seu disco, Latino deixa uma coisa bem claro: de bobo não tem nada e merece, sim, o epíteto que acompanha o nome do disco: o maior showman do Brasil. Afinal de contas, ele sabe fazer o que o povo gosta.
Miguel Arcanjo Prado, do R7
Fonte: R7.com
Postado por
Cezar de A Becker
Enviar por e-mail
Postar no blog!
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no Facebook
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário