Lisboa & Diego - Visitam o “Bom Dia Campo” na sexta-feira (11)

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Os apreciadores de música sertaneja de qualidade têm um motivo a mais para acordar cedo na próxima sexta (11). O programa “Bom Dia Campo”, que traz as primeiras notícias do dia e serviços voltados para o Brasil rural, além de entrevistas e musicais, recebe uma das duplas mais completas da nova geração: Lisboa & Diego.

A dupla estará nos estúdios do Canal Rural, na capital paulista, para uma participação, ao vivo, na atração comandada por Renata Maron.

Lisboa & Diego interpretam a sua atual música de trabalho, “Pula pro Banco de Trás” (Diego Amaro/Gabriel Dias/Igor Amaro), que caiu no gosto do público e já é uma das mais tocadas no interior de Minas Gerais e Goiás. O hit faz parte do álbum “Palavras e Atitudes”, o terceiro da carreira, lançado recentemente.

Temperando uma conversa descontraída com a apresentadora, os sertanejos ainda cantam “Amizade Colorida” (Rodrigo Lisboa/Diego Amaro), “Juras de Amor/Sem esse Coração” (Rodrigo Lisboa/Breno) e “Anjos do Amor” (Rodrigo Lisboa/Diego Amaro/ Gabriel Dias).

O programa vai ao ar,  ao vivo, a partir das 7h, no Canal Rural.

Carlos Guerra

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares