Leonardo lamenta perda do amigo Fernandão: 'Ficha não caiu'

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Amigo do ex-jogador de futebol Fernando Lúcio da Costa, de 36 anos, conhecido como Fernandão, o cantor sertanejo Leonardo esteve presente no sepultamento do atleta. O enterro aconteceu neste domingo (8), no Cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia. Abalado e com a voz baixa, Leonardo relembrou quando conheceu o ex-jogador, em Três Ranchos, por meio de amigos em comum. Segundo o cantor, ele sempre falou que o jogador teria sucesso na carreira.

“Por onde ele passou deixou alegria misturada com competência. Esse momento é para afagar os familiares, os filhos, a esposa, temos que confortá-los, a ficha não caiu ainda. Foi muito repentino”, afirmou.

Ídolo do Goiás e do Internacional, Fernandão e mais quatro pessoas morreram na queda de um helicóptero na madrugada de sábado (7), em Aruanã, a 315 km da capital. O acidente ocorreu logo após o grupo deixar um acampamento às margens do Rio Araguaia em direção à cidade.



O sertanejo foi um dos que carregaram o caixão com o corpo do jogador até o túmulo. Leonardo também foi quem puxou a salva de palmas para o ídolo após o sepultamento.

Antes do enterro, Leonardo já havia homenageado o jogador em redes sociais. Ele publicou uma foto do atleta com os dizeres “Luto. Descanse em paz gigante”. Na legenda da imagem, o cantor afirmou estar “inconformado”.

Em outra publicação, Leonardo afirmou ter perdido “mais um amigo daqueles que jamais deveria partir”. O cantor também lamentou a morte de outras duas vítimas do acidente: Antônio de Pádua, conhecido como Bidó, primo do governador de Goiás, Marconi Perillo (PSBD), e Edmilson de Sousa Lemes, cabo da PM e presidente da Câmara Municipal de Palmeiras de Goiás.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares