Léo e Giba – Fazendo a Festa
terça-feira, 22 de junho de 2010
A dupla maringaense Léo & Giba é uma das maiores sensações do sertanejo moderno, com um repertório que agrada todas as idades, a dupla tem arrastado multidões por onde passa, agitando grandes públicos, com um show animado e contagiante.
Novo CD – “Léo e Giba – Fazendo a Festa”
Tendo seu show considerado uma verdadeira festa, a dupla aproveitou esse rótulo dado pelos seus fãs e resolveu unir toda essa alegria, romantismo e alto astral no seu mais novo trabalho intitulado “Léo e Giba – Fazendo a Festa”, que foi lançado oficialmente em Balneário Camboriu – SC, dando inicio a turnê 2010 da dupla.
Com 9 anos de carreira, os sertanejos consideram este novo projeto como resultado do amadurecimento musical, onde o público vai poder conferir a sintonia de vozes da dupla aliada a qualidade musical de gravação e execução. Os arranjos e letras nos fazem embarcar em uma verdadeira viagem entre a raiz da música sertaneja e a sua renovação, deixando este novo CD repleto de canções que prometem agradar a todos.
Desde o inicio da carreira, a dupla sempre apostou nas composições próprias, sendo grande parte destas canções compostas por Léo. Neste trabalho a diretriz seguida foi a mesma e mais uma vez Léo e Giba assinam a maioria das composições.
Demonstrando o amor à música raiz, a dupla traz um medley das músicas “Choro Apaixonado” de Chitãozinho e Xororó, e “Vestido Colado” da dupla Chrystian e Ralf, nos fazendo lembrar de grandes canções.
Além disso, a música “Seu melhor amigo”, canção que fez grande sucesso na voz de Fábio Junior recebe uma nova roupagem e também faz parte deste novo CD.
Com vozes afinadas, suaves e de ótimo potencial, Léo e Giba tem apresentado um repertório que contagia e apaixona, transformando a dupla em uma verdadeira marca, que traduz a evolução da música sertaneja.
Enfim, com um total de 15 músicas, muita animação, alto astral e uma pitada de romantismo, o novo CD “Léo e Giba – Fazendo a Festa” está repleto de grandes surpresas. Confira !!!!!
Libera, extravaza
Vou pedir ao vento
Postado por
Cezar de A Becker
Enviar por e-mail
Postar no blog!
Compartilhar no X
Compartilhar no Facebook
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário