Polêmica sobre a gravação da mesma música pelo ex-Tradição Michel Teló (Se Não Tem Mar, Vamos Pro Bar!)

terça-feira, 8 de junho de 2010





Olá Pessoal,
Para quem não sabe, trabalhei sete anos com o Grupo Tradição e tenho um carinho especial pelo trabalho que o GRUPO realiza, até porque tenho grande admiração pelo Wagner (tuquinha), meu cunhado, empresário. Resolvi fazer um desabafo porque estou cansada e triste em ver pessoas que "cresceram", graças ao trabalho do Grupo e que, hoje, simplesmente não se contentam com o que conquistaram. Não basta estarem bem financeiramente, fazendo sucesso, não, não basta, infelizmente, são seres que têm tudo o que querem, mas, são tão pobres de espírito, que parece que só serão felizes com a infelicidade do Tradição. Até onde aprendi, O SOL BRILHA PARA TODOS. Então, porque tentar prejudicar alguém que um dia lutou com você e por você? Por que não seguir seu caminho e deixar que DEUS decida o exato lugar de cada um? Talvez meu desabafo não sirva para nada, porém, acredito muito na Lei da Causa e Efeito. Só espero que um dia, essas pessoas sigam seu caminho e deixem o Grupo Tradição seguir o dele, o importante é a PAZ! Só é verdadeiramente feliz aquele que tem a consciência tranqüila, então, façam o bem e terão o bem!

SE NÃO TEM MAR VAMOS PRO BAR...Gravada pelo GRUPO TRADIÇÃO!

Lilian Lageano Moreira

3 comentários:

Lara Caetano disse...

Horrivel o papel do Michel... muita falta de consideração com os ex companheiros... aff...

GLAUCE MEIRE disse...

Parabens!!!! pelo desabafo!!!!faço minhas a tuas palavras nao precisava baixar o nivel tanto assim tem espaço pra todos. vamos que vamos tradiçao ate morrer.

Anônimo disse...

EU AMO AS SUAS MUSICAS PRINCIPALMENTE HUMILDE RESIDENCIA EU AMO VC,AMO A MUSICA "FUJIDINHA" QUERIA FAZER COM VC TUDO O Q ESTÁ NA LETRA "HUMILDE RESIDENCIA" ENTAO UM BEIJAO DO TAMANHO DO MUUNDOOO, VC É D+++++++++++++++++++.."TE AMO".

Postar um comentário

 

Postagens populares