Grupo kanoa - No Rio Grande do Sul!

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Fala galera que curte o Kanoa....Na semana que passou fizemos uma pernada de Van(kakakak) até o Rio Grande do Sul desembarcando em Santo Ângelo uma cidade acolhedora que nos fez sentir em casa!!
Saímos de Canoinhas na Sexta Feira lá pelas 1 da manhã...e rodamos quase 10 horas de estrada....Assistindo dvd's e dando muita risada ( já conto ). Primeiro vou agradecer um cara que já faz parte da Banda o Seu Sérgio Lima,motora gente finíssima da Buenostur,super alto astral que leva e gente com conforto e cuidado a todos os shows...Valeu seu Sérgio!!!
As risadas da viagem ficaram por conta dos "causos" piadas e brincadeiras dessa família que é o Kanoa!!!Sempre contando com a Ajuda do Nelinho pra renovar os ares!!! rsrsrsrs

O Show foi Sábado...Na Chilli's Café Uma casa que sempre traz shows legais e em nível Nacional e acolheu o Kanoa com todo respeito e carinho,Valeu galera!!!
Sem palavras pra descrever a expectativa criada em como seria o show, e quando começou...Segura coração!!!! a galera de Santo Ângelo fez esquentar a fria noite Gaúcha!!!
A Perigo novamente na boca da galera seguida pelo coro de "Chora de Noite, chora de Dia"
Valeu mesmo Galera!!!
Esse também foi o Primeiro Show completo com o nosso novo Baterista o "Grande" Jean!!!kakaka , esse guri que dá show na Bateria ! o nosso "Pimentinha"
Abraço Jean!!! "Graúdo???"rsrssrrs

E temos que agradecer a todos os Fãs que foram depois do show parabenizar o Kanoa e dar carinho...esse é nosso combustível para os shows e viagens! Abração a todos e Valeu mesmo pelo carinho com a gente!!
Terminada a Saga Sulista rsrsrs voltamos pra casa em uma viagem novamente divertida!!
O Kanoa é isso galera Diversão amizade e muito Som!!
Até a Próxima!!
Fuiiii!!!!!!

Por Diego Fernando Küchler

1 comentários:

Unknown disse...

Eles são de mais!!é contagiante.

Postar um comentário

 

Postagens populares