Luan Santana - Doa cachê de rodeio ao Hospital do Câncer

quinta-feira, 3 de junho de 2010



Embaixador do Rodeio de Barretos 2010, Luan Santana resolveu fazer uma boa ação com todo o seu cachê recebido para a festa de peão de boiadeiro mais badalada do país.

Para a festa, que acontece entre os dias 19 e 29 de agosto no interior paulista, Luan vai estampar todo o material publicitário do evento, e nos restaurantes e lanchonetes da estrada que leva ao rodeio, terão banners, em tamanho real, com o slogan: “Eu vou e você?”.

De acordo com a assessoria de imprensa de Luan Santana, ele conheceu o Hospital do Câncer de Barretos e se encantou com o trabalho realizado pelos médicos. Para ajudar a manter as instalações, o cantor de apenas 19 anos resolveu doar todo o seu cachê da festa de peão de boiadeiro de Barretos para o Hospital.

1 comentários:

Unknown disse...

mas que belo ato do gurizinho hein? ele está mais do que certo...pra uma pessoa que conseguiu tão grandiosa recompensa de Deus pelo sucesso de carreira q tem,está mais do que na obrigação de agradecer em forma de boas ações..parabéns Luan..É ASSIM QUE SE FAZ..sucesso guri..Sandro Luiz/Porto União/SC

Postar um comentário

 

Postagens populares