Guilherme & Santiago - Atacam de bom humor, romantismo e ritmos dançantes

quinta-feira, 3 de junho de 2010


Dupla sertaneja lança novo CD/DVD gravado ao vivo na cidade de Jaguariúna em 2009

Bom-humor, romantismo e ritmos dançantes. É nessa combinação que a dupla Guilherme & Santiago aposta em Tudo Tem Um Porquê, terceiro DVD da carreira dos sertanejos que também chega às lojas no formato CD.

Com mais de 15 anos de carreira, os irmãos goianos conseguiram firmar seu espaço graças a uma ótima combinação de vozes e a constante abertura a experiências com sonoridades vindas de outros ritmos, sem, no entanto, deixar de lado o tempero sertanejo.

Além dos três DVDs, eles também lançaram 13 CDs. No currículo dos cantores goianos também está o programa de TV Terra Nativa, que eles apresentaram na Bandeirantes durante dois anos e no qual se apresentaram os grandes nomes do som sertanejo.

A produção de Tudo Tem Um Porquê ficou a cargo do maestro Pinocchio, que trabalhou com inúmeros nomes do primeiro time da música sertaneja, entre os quais César Menotti & Fabiano, Maria Cecília & Rodolfo e Rionegro & Solimões.


A música E Daí? tem sido bem tocada nas rádios que se dedicam ao segmento rural. As faixas Por Isso, Êxtase do Amor, Mete Sua Boca, Tá Se Achando e Tô Pra Lá de Bagdá são bons exemplos dessa combinação dança/bom humor/romantismo que caracteriza o trabalho dos irmãos.

O CD tem 14 músicas, enquanto o DVD conta com 24, sendo que a releitura de Amizade Sincera, de Renato Teixeira, só está disponível no segundo formato.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares