Edson - Empresário defende sertanejo Edson das queixas de Raul Gil

quinta-feira, 17 de junho de 2010



Wagner Mendes, empresário dos sertanejos Edson & Hudson há 11 anos, não ficou nem um pouco satisfeito com as reclamações de Raul Gil acusando a dupla de ingratidão. Em conversa com O Fuxico, ele afirmou que o apresentador não tem responsabilidade nenhuma pelo sucesso dos cantores, que hoje já não estão mais juntos.


“Ele fica alfinetando eles só porque o filho dele (Raulzinho), que era o empresário da dupla até 1997, não teve competência para levar os dois ao sucesso. Para que isso? Um cara como Raul Gil devia ser grato por tudo que ele tem e não ficar com essa bobagem”, disparou.


O empresário conta que conheceu a dupla em 1999 na beira da miséria.
“Todo sucesso que eles conseguiram foi trabalho meu. Não do Raulzinho. É verdade que o Raulzinho deu um carro para eles e que eles moraram na casa do Raul, mas um empresário tem que arranjar trabalho e isso não teve”, afirmou.


Raul Gil reclamou durante coletiva de imprensa, nesta quarta-feira (16), que Edson foi ao programa Tudo É Possível, da Record, e esqueceu de falar dele na lista de pessoas mais importantes na sua carreira.
“Para que tanto ego? Se ele for no Faustão, o Edson vai pedir licença e falar: ‘Olha, desculpa, mas preciso falar do Raul Gil aqui, senão ele vai me ligar chateado.’ Não dá para entender.


O Fuxico procurou o cantor Edson, que não pôde falar por motivos de saúde. Mas garantiu que irá dar sua resposta em breve.
Fonte: Ofuxico

1 comentários:

Unknown disse...

Wagner Mendes. Sei que voce nem deve dar atencao para os comentarios neste local.. mas enfim.. Estou postando acreditando que o meu será lido.
Me chamo Hideo Matsunaga, sou de campo Grande e canto sertanejo. gostaria muito de ter uma chance. É isso aee. http://www.youtube.com/watch?v=_xKEIs4om1w UM DOS MEUS VIDEOS. Obrigado! e-mail.. kuretiti@hotmail.com

Postar um comentário

 

Postagens populares