Tchê Garotos - Ganha pelo 5º ano o prêmio como a banda mais lembrada do sul do país

terça-feira, 8 de junho de 2010






O público votou e mais uma vez o grupo Tchê Garotos subiu ao palco, no Grêmio Náutico União, em Porto Alegre (RS), para receber o prêmio Top Of Mind 2010, na categoria “Banda Gaúcha”.

A premiação é um reconhecimento do trabalho, afinal foram eles que revolucionaram a música no estado.

O evento aconteceu na último dia (25/5), com a presença de mais de mil pessoas, e comemorou os 20 anos de pesquisa das melhores marcas do Rio Grande do Sul.

Para consolidar a data, Sandro Coelho (voz), Markynhos Ulyian (acordeom) e Vilsonei Vieira (bateria) estiverem presentes para receber a homenagem.

Na lista de preferência musical, o Tchê Garotos ocupou o primeiro lugar no segmento como a banda mais lembrada do sul do Brasil, seguido pelo Nenhum de Nós, Tchê Guri, Papas na Língua, Tchê Barbaridade, Os Serranos, Engenheiros do Hawaii e Os Monarcas.

O levantamento ouviu a preferência de 1.600 pessoas, de ambos os sexos e todas as classes sociais, com idades entre 16 e 65 anos, em mais de 70 itens nas categorias: Produtos,

Serviços e Comunicação.

Também estavam presentes na cerimônia o Gaúcho da Fronteira, que recebeu o prêmio como “Músico Gaúcho” e a Dona Miguelina, mãe de Ronaldo Gaucho, que representou o filho ao receber o título de “Atleta Gaúcho”.

Em tempo: A música “Quem sou Eu” (Danilo Galvão e Edinho Santa Cruz) do grupo “Tchê Garotos” está na trilha sonora da nova novela da Rede Record, “Ribeirão do Tempo
”.

1 comentários:

Unknown disse...

Com certeza eles são os melhores não só do sul, mas sim do Brasil.Amo muito vocês. Beijos Luciana Mattos - RS .

Postar um comentário

 

Postagens populares