Michel Teló - Grava primeiro DVD dia 6/06/2010

quinta-feira, 3 de junho de 2010


O cantor sertanejo Michel Teló grava, no próximo domingo (6), seu primeiro DVD como artista solo. A gravação acontece na cidade de Lages. em Santa Catarina, durante a Festa do Pinhão. O registro deve ser lançado ainda neste ano pela Som Livre.

Menos de um ano após se desligar do grupo Tradição, Michel já emplacou três músicas nas listas de mais tocadas: "Ei, Psiu, Beijo, me Liga", sua primeira música de trabalho, gravada ao lado de João Bosco & Vinícius; "Amanhã Sei Lá", lançada no começo do ano; e "Fugidinha", seu lançamento mais recente.

O repertório desse novo trabalho será formado por 11 músicas inéditas, algumas regravações de famosos "modões" sertanejos e um pout-pourri das canções mais conhecidas do grupo Tradição. De acordo com o próprio Michel, ainda haverá espaço para seus sucessos mais recentes, como os citados acima.

"A idéia é que seja mesmo um trabalho inédito, apesar de algumas regravações. A gente chegou a gravar um clipe de uma música do meu primeiro CD, mas era cedo pra já lançar um DVD. Agora acho que é a hora, algumas músicas tiveram boa aceitação, então estamos bem centrados nesse projeto", contou Michel.

No começo de 2009, o cantor anunciou que se desligaria do grupo Tradição para seguir carreira solo. O show de lançamento de sua nova carreira aconteceu na Festa de Barretos do ano passado, no mês de agosto.

Segundo Michel, quase uma ano depois de sua estreia solo nos palcos, sua carreira está de acordo com suas expectativas. "No começo rolou aquela ansiedade, aquele nervosismo. Você fica preocupado se as pessoas vão gostar, se você vai agradar, não tem como fugir disso. Hoje, graças a Deus, a gente está crescendo, o trabalho é reconhecido. A 'Fugidinha', que foi lançada recentemente, já está tocando muito bem em várias regiões".

A parte visual do DVD ficará por conta de Ivan Miyazato e Fernando Trevisan (Catatau), que já trabalharam com Fernando & Sorocaba e Luan Santana, e a parte musical ficará a cargo de Dudu Borges, que produziu o mais recente álbum de João Bosco & Vinícius e que está em estúdio trabalhando no novo CD de Jorge & Mateus.

Apesar de serem os grandes nomes da música sertaneja atualmente, os produtores são conhecidos de longe data do cantor: "É muito bom ter pessoas desse porte com a gente, ainda mais quando a gente sabe que são amigos. Esse pessoal todo de Campo Grande conseguiu muita visibilidade. O Dudu, na verdade, meio que fui eu quem o colocou na música sertaneja, quando eu convidei para produzir uma música do Tradição, e hoje ele está se destacando", contou Teló.
Fomte: UOL

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares