Luan Santana e Raul Gil participam do programa “Hebe”

sexta-feira, 11 de junho de 2010


Na próxima segunda (14), Hebe recebe duas visitar muito especiais. O apresentador Raul Gil faz sua primeira aparição no SBT desde que foi contratado pela emissora e dá uma prévia do que o público vai encontrar em seu programa, que estreia no dia 26 de junho.

Além disso, o ídolo teen Luan Santana canta no palco de Hebe ao lado da mexicana Belinda. Dizem que os dois trocaram olhares no programa.

1 comentários:

Bruna - Assessora Marcio & Humberto disse...

Olá, quero apresentar para você o novo trabalho da dupla Márcio e Humberto!

Para você conhecer um pouquinho mais, a dupla , nascidos na cidade de Conceição de Aparecida - MG, primos da dupla Ataíde e Alexandre e ja estão na estrada há mais de 20 anos. Com vozes afinadas e sentimento sertanejo, eles trazem consigo o prazer de ouvir música... Hoje, apresentam-se de praticamente de Segunda a Domingo no Interior de São Paulo, principalmente nas casas e bares de Campinas. Com um publico fiel, aos Domingos a dupla consegue levar um giro de 800 pessoas no Bar DONA BELLA em Campinas, fazendo da noite a Melhor noite sertaneja da região levando a todos grandes canções de duplas consagradas e de sucessos por todo o Brasil.
Estamos numa fase crescente, participaremos do Rodeio de Barretos, nossas músicas tocam nas melhores rádios do Brasil e estamos com tudo pronto para lançar nosso novo CD no dia 07 de Agosto no Campinas Hall em Campinas/SP.

Tocamos o melhor do Sertanejo, desde as músicas de raíz até os grandes sucessos do Universitário!


Se você gosta de Sertanejo, ouça então as nossas novas músicas!
Acesse nossos links:

Site: www.marcioehumberto.com.br
Canal Youtube: www.youtube.com/users/duplamarcioehumberto

Obrigado pela atenção e uma ótima semana!
--
M&H Produçoes

RICKY
(produtor geral)

019 78083747 - 93284244

www.marcioehumberto.com.br

Postar um comentário

 

Postagens populares