Michel Teló - Grava DVD em Lajes

sexta-feira, 4 de junho de 2010



Michel Teló vai dar uma "fugidinha" na rotina normal de shows para gravação de seu primeiro DVD na Festa do Pinhão, próximo dia 06 de Junho em Lages/SC com entrada franca.

No final do ano passado, Michel partiu para carreira solo. Logo de cara emplacou " Ei psiu, beijo me liga", mostrando a que veio. Agora conquistou o público em definitivo com ""Fugidinha", nova faixa de trabalho do cantor.

"Tudo dando certo, mas eu to esperto não quero colocar tudo a perder", este trecho da música de Michel reflete seu momento atual. Sua carreira está em alta e voz da experiência adquirida em 12 anos de estrada mostra que o caminho é buscar sempre o melhor para não colocar tudo a perder.

Com este pensamento Michel Teló circula com a nova música " Fugidinha" entre as 15 músicas mais tocadas em apenas três semanas de lançamento.E com esta e outras canções ele chega para gravar o primeiro DVD.

A tradicional festa do Pinhão será o palco deste grande projeto, o cenário ficará por conta do público. O DVD terá sucessos de seu primeiro CD "Balada Sertaneja" e contará com 11 faixas inéditas, entre elas a "Fugidinha".

A gravação será encabeçada por grandes profissionais da música como "Dudu Borges" responsável pela Produção musical, "Fernando Trevisa" (O Catatau - envolvido em grandes projetos como "João Bosco & Vinicius" ,"Luan Santana", "Guilherme & Santiago" entre outros...) na Direção de vídeo.

O trabalho será lançado pela gravadora "SOM LIVRE", hoje, responsável por grandes nomes nacionais. Após um ano de muito trabalho, "Michel Teló" vem trilhando sua carreira focando seu público e não deixando para trás suas raízes.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares