Tais e Eduardo - Lançam primeiro videoclipe do novo cd

quarta-feira, 16 de junho de 2010



“Sintomas do Amor” comemora os 10 anos de carreira da dupla e já pode ser visto no portal YouTube

A nova fase pela qual a dupla Tais & Eduardo tem passado já está rendendo ótimos frutos. Um deles foi lançado na última semana, no portal de vídeos YouTube: o primeiro clipe da dupla, que também comemora os 10 anos de carreira dos artistas. Transpor a música “Sintomas do Amor”, trabalho inédito que estará presente no novo CD dos irmãos, para as telas ficou à cargo do diretor Kaleb Gabriel. A música, postada há uma semana, já possui mais de 1.300 visualizações e pode ser acessada no canal da dupla: youtube.com/taiseeduardo.


Para Tais Simionatto, gravar as cenas do novo clipe foi uma experiência única. “Achei super legal gravar! Foi o primeiro clipe profissional que gravamos em todos esses anos de carreira.. foi bastante cansativo, muito trabalho, mas o resultado valeu a pena, o clipe ficou ótimo!”, animou-se a cantora, ao assistir o vídeo pela primeira vez. Eduardo destacou uma das cenas em específico: a do “esbarrão” entre os protagonistas do vídeo. “Gravamos no centro da cidade, e todo mundo que passava parava para olhar”.

O diretor Kaleb Gabriel comentou que a ideia é mostrar como a nova música de Tais & Eduardo, “Sintomas do Amor”, pode fazer parte da história de um casal. “O clipe mostra os encontros e desencontros de um casal apaixonado. A dupla serve como um cupido nessa história toda, já que os dois finalmente ficam juntos num show dos dois, depois de tantas tentativas em vão”.


Sobre a dupla Tais & Eduardo

A paixão pela música corre nas veias dos irmãos Tais Mariana Simionatto e Gildo Eduardo Simionatto, ou simplesmente Tais & Eduardo, dupla que comemora este ano, 10 anos de carreira. Em 2001, quando a dupla lançou o primeiro CD, “Vamos dar o Mundo às Crianças”, Tais tinha apenas 8 anos, e Eduardo, 12, e fizeram um disco totalmente voltado ao público infantil. Hoje, mais maduros e com quatro CD’s já lançados, a dupla aposta no romantismo e no sertanejo universitário, e encanta multidões em suas apresentações. No dia 20 de julho, a dupla se apresenta no Teatro Municipal de Jaguariúna para comemorar os 10 anos de carreira. Além disso, Tais & Eduardo já trabalham na gravação do novo CD, com previsão de lançamento para setembro de 2010.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares